Resultado Mar/2016 | 2% ao Mês

Resultado Mar/2016


Caros investidores da blogosfera! Segue o resultado de março de 2016, o melhor desde janeiro/2014 quando comecei a fazer a série histórica apresentada no blogue! 

Vendi todos os meus papéis, pois o momento estava propício, bem como minha situação está ficando cada vez mais complicada no sentido de conseguir tempo para poder mexer com Renda Variável. Eu já achava a Bolsa de Valores volátil e agora parece que está pior, turbinado por essa briga pelo impeachment,

A economia do país esta bem ruim, desemprego aumentando e então a minha opinião pessoal é que o mercado deve dar aí uma acalmada, logo vendi tudo por este motivo também, realizando aí uma recuperação dos meses anteriores e até mesmo fazendo um lucro razoável mantendo minha rentabilidade histórica na linha do CDI.

Acredito que todos tenham se saído muito bem no mês de março e eu, por enquanto, estou fora da RV, mas torço para que suba ainda mais!!


2 comentários

Que isto Cerará, tava indo tão bem... rs

Reply

Vou dar um saidinha por enquanto, Uó. Tou com pouquíssimo tempo! Lá pelo meio do ano, acho que melhora.

Reply

Postar um comentário