Resultado Mai/2016 | 2% ao Mês

Resultado Mai/2016

Boa noite, caros investidores! Segue o resultado do mês, mas tendo que ser bem breve. 

Resultado no mês de 1,00% e no ano de 8,16%. Um porcento fechado com duas casas decimais, que coincidência!! Como é sabido, estou totalmente na RF por enquanto, já que estou com pouquíssimo tempo para dedicar à RV, pelo menos ao nível que ela exige. 

O IBOV caiu em torno de 10% no mês, logo, estou melhor..rsrsrs. Mas no ano estou perdendo, pois o IBOV está com cerca de 13%. Vamos ver aí como a economia se comporta depois de executadas algumas ações do novo governo. No segundo semestre, caso eu fique menos atarefado, volta a aportar em RV.

Sem muito tempo por enquanto, portanto, desejo um grande abraço a todos e excelentes rentabilidades!


5 comentários

Excelente resultado para maio. Praticamente 1/3 do milhão, parabéns!

Reply

Muito bom resultado, números interessantíssimos! Vamo que vamo! abraço

Reply

Obrigado, grd doutor! Poderia ter sido melhor caso eu estivesse mais exposto à RV. É a vida! vamos que vamos!

Reply

Opaaa...sim, está bonzim..kkkk!! E as construções heim?! O mercado tá meio ruim né....tomara que passe logo essa maré vermelha!! tbm tenho planos de construir!!

Reply

Parabéns pelo blog! Excelente!
Por acaso vc já disponibilizou essa planilha de excel para que os leitores a utilizem? A organização de dados parece ótima!

Reply

Postar um comentário